Pesquise!

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Vocêr conhece o Starfield?


Starfield é um grupo canadense de rock cristã de Winnipeg, MA. Seus integrantes são Tim Neufeld, Jon Neufeld, Gordie Cochran e David Crisp .
A banda foi originalmente formada pelos irmãos Tim e Jon Neufeld, ambos de Winnipeg. Shaun Huberts e Gordie Cochran, ambos de Victoria, Columbia Britânica, se juntaram a banda. Shaun Huberts deixou a banda em 9 de agosto de 2006, após seu último show em DCLA Convention, em Anaheim, Califórnia. Seu substituto é Davi Crisp. A banda voltou para o Canadá (Abbotsford, Columbia Britânica) no outono de 2006 depois de muitos anos vivendo em Nashville. Eles venceram várias vezes o Covenant Awards, no Canadá.

Um dos eventos mais marcantes na carreira da banda foi no dia 25 de abril de 2008. Starfield se apresentava em um concerto na Central Heights Church, em Abbotsford, Columbia Britânica, quando o chão desabou e todo o equipamento de iluminação caiu sobre os fãs. Algumas pessoas, em sua maioria jovens, caíram no porão da igreja. Mais de quarenta pessoas ficaram feridas, algumas gravemente, mas não houve fatalidade. Durante o evento, o vocalista Tim Neufeld pediu que a multidão parasse de dançar. Quando o chão desabou, ele largou o microfone e pulou de uma altura de três metros para ajudar as vítimas.
Atualmente, estão na turnê do álbum I Will Go.


Nenhum comentário:

Postar um comentário