Pesquise!

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

"Chega de Orkut"? Eu disse isso?

É,
eu sei que eu já havia dito que iria desistir do orkut e tudo mais, porém sou macho o suficiente pra voltar atrás quando sou surpreendido! rsrsrsrs
Na verdade, até já tinha desistido mesmo da minha conta no site, mas a "evolução" chamada Novo Orkut me fez rever algumas coisas e perceber novas utilidades para essa tão famosa rede de contatos, como por exemplo a opção de poder adicionar amigos sugeridos pelo próprio site, relevando os seus contatos em comum com outras pessoas, opção que facilita a nossa vida em diversos aspectos.
Talvez eu esteja apenas abismado com essa renovação de algo que eu achava não ter mais utilidade real, mas tomara que essa empolgação não tenha um motivo passageiro como a maioria dos outros usuários que eu conheço já prevêem, porque senão, logo logo minhas frustrações virtuais voltaram a me assombrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário